Abertura Oficial da 19ª Fenarroz ocorrerá no feriado de quinta-feira

Abertura Oficial da 19ª Fenarroz ocorrerá no feriado de quinta-feira
A 19ª Feira Nacional do Arroz abre na terça-feira, dia 24, com uma extensa programação técnica a partir de 9hs, com o 9º Seminário do Arroz Irrigado que ocorrerá no auditório do Ginásio. A abertura dos portões do Parque de Exposições para o público será das 10hs as 22hs com show no lonão as 19hs.
Na quarta, segue a programação técnica, tanto no auditório do Ginásio como no CTG José Bonifácio onde será realizado o CACISC ao Meio dia com o presidente da FIERGS e o Agronegócio em Debate com 40 anos do Movimento CITEANO.
A abertura oficial ocorrerá na quinta-feira, dia 26, feriado de Corpus Christi , as 10hs30mins  no Ginásio de Esportes Dom Pedro I com a presença do Ministro da Agricultura Blairo Maggi e demais autoridades e convidados do Agronegócio Nacional. Neste dia também será realizado o Show com Guri de Uruguaiana as 19hs no Arrozão.
Na sexta-feira, dia 27,  segue a programação técnica onde o destaque  é o Painel: Debate sobre a Situação da Lavoura Arrozeira no auditório do Ginásio e a noite o Show Nacional com a Turma do Pagode as 22hs. No sábado, 28. as atrações ficam para os shows no Lonão e também o Show Nacional de Humberto Gessinger. No domingo, 29, a Corrida Rustica 19ª Fenarroz e os shows no Lonão são os principais atrativos.



Veja mais notícias