60 mil pessoas acessaram a 19ª Fenarroz

60 mil pessoas acessaram a 19ª Fenarroz

A 19ª FENARROZ teve quantidade aproximada a 60.000 mil acessos de público em geral, durante os  6 dias do evento; lembrando que a feira é voltada principalmente para o agronegócio focada na cadeia produtiva do arroz, mas não deixando de lado a parte de shows e atrações para o  lazer.

Na difícil missão de processar o volume de negócios, divulgamos através de sistema de amostragem (divulgado por expositores), a quantia de R$ 210 milhões em negócios, somadas as vendas, pré-negócios e vendas programadas, dos grandes expositores (indústria, implementos, máquinas e veículos), do comercio lojista e geral, da agricultura familiar e alimentação.

 Dados da 19ª FENARROZ:

- Acessos pelas bilheterias: 20.445 pessoas (incluindo na soma os ingressos de meia entrada)

- Acessos aos estacionamentos –com motorista: 3.157 veiculos

- Expositores, imprensa e prestadores de serviços: 1.800 credenciais. Considerando 2 acessos por dia em 6 dias = 18.000 acessos

- Público médio somado nas  19 palestras técnicas realizadas: 2.000 pessoas

- Convites entregues aos expositores,que repassaram a seus convidados: 4.000 convites

- Circulação da representação das entidades convidadas:  1.100 acessos

- Convidados da feira: 500 pessoas

- Cortesias:  1.000 convites

- Publico dos shows nacionais, estaduais e locais: 5.000 acessos

- Acessos gratuitos de representações escolares de escolas da cidade e interior: 3.000  acessos 

Diante do número de acessos ao parque do evento, Luis Alberto Silva, presidente da 19ª FENARROZ, fez sua avaliação afirmando que o evento “superou as expectativas de prospecção de negócios e consolidou seu papel de espaço aglutinador da cadeia produtiva do setor orizícola”. A avaliação foi apresentada , e complementou dizendo que “Cumprimos nossa missão de aproximar compradores e produtores e criar ambiente propício para a prospecção e realização de negócios, apesar das turbulências do cenário econômico brasileiro. Foi uma feira acima da média, e ainda com 31  atrações artísticas e múltiplas atividades para o lazer e uma ótima demanda na área de alimentação”. Segundo o presidente, a FENARROZ conseguiu abranger toda a cadeia produtiva do arroz, e ainda satisfazer as expectativas da comunidade cachoeirense e estadual.

A consolidação da feira é evidente, disse Luis Alberto, demonstrando também a importância do evento frente ao mercado latino-americano e mundial do arroz. 

A 20ª Fenarroz será realizada em maio de 2018 em data a ser definida nos próximos meses.

E Vem ai a FENAFEST 2016 - de 12 a 15 de novembro no Parque da FENARROZ - realização Feira Nacional do Arroz




Veja mais notícias