Abrem inscrições para Escolha das Soberanas da 20ª Fenarroz

Abrem inscrições para Escolha das Soberanas da 20ª Fenarroz

A partir desta sexta-feira (1º) estarão abertas as inscrições para o concurso, que vai escolher as soberanas da 20ª Fenarroz, evento marcado para o período de 29 de maio a 3 de julho de 2018. O regulamento estabelece que a candidata tem que ter a idade mínima de 16 anos completos e ser residente em Cachoeira do Sul. Até o dia 30 de setembro, as interessadas em participar da escolha poderão se inscrever na secretaria da Fenarroz, localizada no Ginásio D. Pedro I (Arrozão).  

A inscrição será gratuita e deverá ser efetuada mediante preenchimento de ficha de inscrição com as integrantes da pasta Social ou representando alguma Escola, Universidade, Empresa ou Entidade. A festa de proclamação e coroação da rainha e princesas da 20ª Fenarroz será realizada no dia 9 de dezembro de 2017, às 21h, no Ginásio de Esportes D. Pedro I.

ATENÇÃO

O modelo e a confecção do traje para o concurso será indicado obrigatoriamente pela Comissão Executiva, mas as despesas inerentes ao traje ficam por conta da candidata.

JULGAMENTO

A Corte da Rainha e as duas princesas da 20ª Fenarroz serão escolhidas por uma comissão julgadora designada pela Comissão Executiva da Feira.

REQUISITOS

Para o julgamento das candidatas, serão levados em consideração pela comissão julgadora os seguintes requisitos:

-  Simpatia e comunicação: fluência na linguagem, conhecimento geral, convívio, trato;

- Elegância e desembaraço: postura, charme, garbo, graça, encanto, cortesia, delicadeza e elegância no trajar;

- Harmonia física e beleza;

- Conhecimentos gerais sobre a história da Fenarroz, do arroz e do município de Cachoeira do Sul;

- Voto popular: a comissão julgadora será em número par e o voto ímpar será dos presentes no evento;




Veja mais notícias