Fenarroz é parceira contra a covid-19

Fenarroz é parceira contra a covid-19

A Comissão Executiva da 21ª Fenarroz – Multifeira Internacional - tem sido uma parceira decisiva contra a pandemia do novo coronavírus em Cachoeira do Sul. Toda a estrutura do Parque de Exposições e dos pavilhões está à disposição da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) para realização de drive thrus para vacinação contra a covid-19 desde o início da Campanha Nacional de Vacinação.

Desde então, 20 ações desse tipo já foram realizadas nas dependências da Fenarroz. Além de agilizar a vacinação, o drive thru é também uma forma de garantir a segurança da população e dos profissionais da saúde, já que os cidadãos recebem as doses da vacina sem sair de seus veículos, o que evita aglomerações e garante o distanciamento social que é tão necessário para evitar a propagação do vírus.

Para o presidente da 21ª Fenarroz, Coronel Francisco, o momento é de união e comunhão de esforços de toda a sociedade para frear a disseminação do vírus e, com isso, combater a pandemia. “A pandemia já causou perdas irreparáveis e prejuízos incalculáveis a todos os setores da economia. A luta pela volta à normalidade não é apenas uma missão de governo, mas um papel de toda a sociedade. Oferecer o Parque da Fenarroz para a Campanha de Vacinação foi uma forma que encontramos de dar a nossa contribuição contra a pandemia”, destacou o presidente.

A Comissão Executiva reitera que o Parque da Fenarroz permanece à disposição para imunização de toda a sociedade cachoeirense contra a covid-19.


FOTO: PMCS/Divulgação




Veja mais notícias