21ª Fenarroz confirma os primeiros shows

21ª Fenarroz confirma os primeiros shows

A Comissão Executiva da 21ª Fenarroz – Multifeira Internacional confirmou nesta sexta-feira (23) os primeiros shows da feira, que acontecerá de 12 a 17 de outubro, em Cachoeira do Sul. Guri de Uruguaiana, Joca Martins, Cristiano Quevedo, Pedro Ernesto Denardin e Grupo Garotos são as primeiras atrações divulgadas. Os shows serão realizados sob a coordenação da empresa Multimídia Produções.

Denardin confirmou presença na maior feira orizíciola das Américas pelas ondas da Rádio Gaúcha. Com um show de música regionalista composto por um repertório de clássicos gaúchos e nativistas, o radialista, jornalista, cantor e comunicador de voz marcante tem como marcas a interação com o público e o carisma característico de seus comentários no rádio e televisão e nas narrações esportivas.

Responsável pela atração de grandes públicos em edições anteriores da Fenarroz, Guri de Uruguaiana é um fenômeno de carisma e de bom humor. Com um show que mescla causos, piadas e música gaúcha, o personagem é unanimidade em públicos de todas as idades.

O cantor Joca Martins é um dos principais expoentes do cenário nativista do Rio Grande do Sul. Multicampeão de festivais, se caracteriza pela voz marcante e potente e pelo estilo único de cantar. Sucessos como Domingueiro, Barulho de Campo, Estampa, Motivos de Campo e clássicos como Veterano, Guri e Tertúlia fazem parte do seu repertório.

Outro artista de currículo invejável pelos palcos dos festivais do Rio Grande do Sul é Cristiano Quevedo. Sua voz marcante e seu repertório animado chamam a atenção do público e fazem dele uma atração sempre esperada pelos amantes da boa música gauchesca.

Gurizada animada e que respira música fandangueira. Assim pode ser definido o Grupo Garotos. Talentos genuinamente de Cachoeira do Sul, os integrantes do Grupo Garotos levam o que há de melhor da música gaúcha para os seus shows, que são marcados pela animação, carisma e qualidade musical.




Veja mais notícias