Prefeito José Otávio Germano garante apoio à Fenarroz

Prefeito José Otávio Germano garante apoio à Fenarroz
O prefeito de Cachoeira do Sul José Otávio Germano recebeu na tarde desta segunda-feira (2) o Coronel Francisco Vargas, presidente da Fenarroz. O prefeito designou os secretários Fernando Cantarelli (Agricultura e Pecuária) e Hélio Garcia Junior (Procuradoria e Governo) para colaborarem no que for preciso quanto à organização, captação de recursos e execução da Feira, que está marcada para os dias 12, 13, 14, 15, 16 e 17 de outubro de 2021.
José Otávio disse que tem no Coronel Francisco um amigo de longa data e que em 2004, quando era Secretário de Segurança Pública, promoveu Francisco a Major, convidando-o para assumir o comando do 35º Batalhão de Polícia Militar em Cachoeira do Sul. “Por tudo que a Fenarroz significa e pelo fato de saber que a Feira está representada por alguém que reconheço pela competência e honestidade, a Prefeitura e o prefeito estão inteiramente à disposição”, declarou José Otávio.
Ele disse ainda que faz questão de usar o diálogo e a união, tendo em vista que a Fenarroz é o principal símbolo de Cachoeira e pertence ao povo cachoeirense e não a um grupo específico. “Nenhum prefeito tem o direito de usar diferenças políticas, o que não é o nosso caso, em detrimento de uma feira do porte e da importância da Fenarroz”, pontuou o prefeito.
A escolha dos secretários Fernando Cantarelli e Hélio Garcia Júnior para serem a ponte entre a Fenarroz e a Prefeitura se dá também pelo fato de ambos estarem ligados ao setor do agronegócio. Cantarelli preside o Sindicato Rural de Cachoeira do Sul e Hélio é o presidente do Núcleo de Criadores de Cavalo Crioulo.
O Coronel Francisco agradeceu ao prefeito e aos secretários pela receptividade. “Juntos faremos uma grande Fenarroz”, disse o presidente da Feira.


Com informações da assessoria de comunicação da Prefeitura de Cachoeira do Sul


Foto: Eloisa Uliana / Assessoria de comunicação da Prefeitura de Cachoeira do Sul



Veja mais notícias