Agricultura Familiar tem presença confirmada na 21ª Fenarroz

Agricultura Familiar tem presença confirmada na 21ª Fenarroz
A Agricultura Familiar estará presente na 21ª Fenarroz – Multifeira Internacional com exposição e venda de produtos coloniais. Já está confirmada a presença de 45 expositores, entre agricultores e agroindústrias, que serão instalados no pavimento superior do pavilhão de exposições. A 21ª Fenarroz acontecerá de 12 a17 de outubro de 2021, no Parque de Exposições de Cachoeira do Sul.
Os detalhes da participação da Agricultura Familiar na maior feira orizícola das Américas foram acertados na tarde desta quinta-feira (19), durante reunião na sede da Comissão Executiva da 21ª Fenarroz, junto ao Ginásio Dom Pedro I. “A participação da agricultura familiar é de grande importância para a Fenarroz, porque vai ao encontro da nossa filosofia de contemplarmos diferentes culturas e sistemas produtivos na programação da feira”, salienta o presidente da 21ª Fenarroz, Francisco de Paula Vargas Júnior.
Além do presidente Francisco e do vice-presidente da feira, Luis Silva, participaram da reunião o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cachoeira do Sul e Novo Cabrais, Paulo Ricardo Vieira da Cunha Machado, o secretário da entidade, Renato Pinheiro, e, por videoconferência, representantes da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do RS (Fetag/RS) e da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr).





(foto: divulgação Fenarroz)



Veja mais notícias