TV Fenarroz vai transmitir pelas redes a maior feira orizícola das Américas

TV Fenarroz vai transmitir pelas redes a maior feira orizícola das Américas
Foi confirmada nesta quarta-feira (1º) a criação da TV Fenarroz para transmitir pelas redes sociais a maior feira orizícola das Américas. A emissora própria da 21ª Fenarroz – Multifeira Internacional terá transmissões ao vivo (lives) nas redes sociais oficiais da feira, uma central de jornalismo com reportagens gravadas e criação de conteúdo próprio do evento em textos, fotos, vídeos e áudios para distribuição aos veículos de comunicação. A 21ª Fenarroz será realizada de 12 a 17 de outubro, no Parque de Exposições de Cachoeira do Sul.

A equipe da empresa Mais Brasil Produtora, de São Sepé, somará aos profissionais que integram o núcleo de comunicação da 21ª Fenarroz. O jornalista e radialista Tiago Siqueira, sócio-proprietário da empresa, esteve reunido em Cachoeira do Sul nesta quarta-feira com representantes da Comissão Executiva da 21ª Fenarroz e da empresa Multimídia Produções, responsável pela captação da feira, para acertar os detalhes sobre a operacionalização da TV Fenarroz. “Iremos trabalhar para fortalecer a marca Fenarroz, que merece toda a atenção nesse sentido por ser uma feira tradicional e de enorme relevância para o agronegócio gaúcho e brasileiro”, ressalta Siqueira.

De acordo com o presidente da 21ª Fenarroz, Francisco de Paula Vargas Júnior, a TV Fenarroz e o núcleo de comunicação da feira ganharão um espaço exclusivo em local privilegiado do Parque de Exposições para receber os entrevistados. “Estamos apostando num trabalho inédito para colocar a nossa Fenarroz na posição de destaque que ela merece”, revelou o dirigente da feira.
A 21ª Fenarroz será realizada em formato híbrido, com atividades tanto presenciais quanto transmitidas pela internet.




(foto:divulgação)



Veja mais notícias