22ª FENARROZ é apresentada para imprensa

22ª FENARROZ é apresentada para imprensa
Na última quarta-feira, 01, a Comissão Executiva da 22ª FENARROZ - Multifeira do Agronegócio, que ocorrerá de 14 a 19 de junho, em Cachoeira do Sul, se encontrou com a imprensa do Município e região para uma reunião, seguida de um jantar, onde foi divulgada oficialmente a programação da Feira, pelo Presidente da 22ª FENARROZ,  Coronel Francisco de Paula Vargas Junior. 
Na ocasião, cada Vice-Presidente falou sobre o seu planejamento. Pedro Hamman, Vice-Presidente de Orizicultura, apresentou as palestras técnicas. Rafael Boere, Diretor de Comercialização, fez a divulgação das empresas que estarão expondo nesta edição. Fernando Cantarelli, Vice-Presidente da Pecuária, anunciou a programação realizada pelo Sindicato Rural de Cachoeira do Sul. Luís Silva, Vice-Presidente, frisou a importância do apoio da Prefeitura Municipal à Feira, após 12 anos. 
No final do evento, a diretoria abriu para questionamentos da imprensa. Além disso, em parceria com Alimentos Treichel e Líder Tratores, foram distribuídos presentes aos convidados.



Veja mais notícias