5 dias para a maior Fenarroz dos últimos anos

5 dias para a maior Fenarroz dos últimos anos

Faltando 5 dias para o início da 22ª FENARROZ - Multifeira do Agronegócio, que acontecerá de 14 a 19 de junho, em Cachoeira do Sul, a Comissão Executiva desta edição confirma toda a Feira comercializada com mais de 80 espaços comercializados no primeiro andar do pavilhão principal, com expositores focados em negócios rurais e comércio em geral. O segundo andar também conta com mais de 50 estandes preenchidos com a Agricultura Familiar e órgãos oficiais voltados à agricultura do Rio Grande do Sul. Além disso, a área externa do parque está com os 121 espaços vendidos com mais de 40 expositores de grandes marcas do setor agrícola nacional e internacional. 

A programação técnica da Feira terá mais de 25 palestrantes renomados no agronegócio, que irão debater diversos temas como gestão e mercado do arroz e outras culturas, além de estratégias, comercialização, exportação, logística, entre outros. 

De acordo com o Presidente da 22ª FENARROZ, Coronel Francisco de Paula Vargas Junior, está chegando uma ótima oportunidade para agricultores locais e regionais realizarem grandes negócios, levando conhecimento e novas tecnologias para o agronegócio. “Estamos com uma ótima expectativa, pois organizamos um grande evento para os visitantes e para o produtor rural levar o que há de melhor no setor agrícola, desde o maquinário até informações de qualidade para serem aplicadas no campo. Pensamos também no público em geral, com comércio, feira da agricultura familiar, praça de alimentação, restaurantes e lazer”. 




Veja mais notícias